MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Confirmado sepultamento de mafioso em basílica católica junto com Papas

Publicado por Valder Damasceno em 17 de maio de 2012
Esta semana foi confirmado que o mafioso Enrico De Pedis realmente foi sepultado na Basílica Católica de Santo Apolinário, em Roma, autoridades da Itália chegaram à constatação através de um exame de impressões digitais.

Os peritos ainda encontraram outros ossos na sepultura, que também foram retirados para serem analisados. O caso ainda não foi por todo desvendado, pois acredita-se que o mafioso foi responsável pelo desaparecimento de Emanuela Orlandi, filha de um mensageiro do Vaticano, também desaparecido desde 1983.

Para que as investigações continuem, o ossuário anexo à Igreja de Santo Apolinário também será examinado, pois há a hipótese de que Emanuela tenha sido enterrada junto com De Perdi, informou Nicoletta Piergentili, advogado da família Orlandi.

Pedro, irmão de Emanuela, disse que “Não tinha dúvidas que Emanuela Orlandi não estava no caixão”. “Finalmente será possível colocar um ponto final nesta pista, uma das muitas que se seguiram ao longo dos anos. É apenas um passo a mais para as investigações e esperamos que tudo seja esclarecido”, disse o advogado.

A polêmica em torno do sepultamento do mafioso italiano tomou grandes proporções após um informante da Santa Sé ter dito que o Vaticano teria recebido uma doação da viúva de Enrico De Pedis, em troca ele teria que ser sepultado na Basílica de Santo Apolinário, que é reservada para o enterro de papas e cardeias.

Fonte: Gospel+  http://noticias.gospelmais.com.br/confirmado-sepultamento-mafioso-basilica-catolica-junto-papas-35062.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...