MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 2 de julho de 2012

A IMPRENSA CONTINUA A NOTICIAR A QUEDA DA ENFADADA IGREJA DE ROMA




FONTE : JORNAL AGORA ,Sábado,30 de Junho de 2012

E o Jornal AGORA noticiou sábado passado na sua primeira pagina ,  uma notícia da  QUEDA NA IGREJA CATÓLICA ROMANA ,  contra partida ao  crescimento da IGREJA EVANGÉLICA.

A matéria mostra como a ICAR  vem perdendo seus fiéis pelo descontamento dos mesmos em relação ao católicismo. A ICAR esta enfadada nas mesmices de séculos passados , quando não adotam práticas e costumes das IGREJAS EVANGÉLICAS nas quais consideram como SEITAS ( como entender isto ? ) , para prenderem seus fiéis.

Uma igreja que alimenta seu rebanho com artificialidade de  um evangelho somente de palavras e não do testemunho do evangelho , mas o testemunho da própria igreja,basta olharmos o passado e o atual presente que denunciam as praticas criminosas e lascivas da mesma .

Esta queda não para por aqui , pois é uma queda constante e progressiva , pois quando os católicos que buscam realmente conhecer as vontades de DEUS nas escrituras; se daram de encontro com a verdade, nos quais seram libertos do engano humano.
                                                                                  
                    Jesus É † Maria NÃO É       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...