MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

domingo, 12 de agosto de 2012

Padre que chamou evangélicos de “otários”, elogia pastor Marco Feliciano e critica governo por incentivo a instituições pró-aborto

No programa Parresia, o padre Paulo Ricardo Azevedo Junior criticou a distribuição de verbas por parte do governo federal a instituições que trabalham pela legalização do aborto.

Padre Paulo Ricardo é conhecido entre os evangélicos pelo vídeo em que critica abertamente os protestantes, classificando-os como “otários e orgulhosos”.

Porém, neste vídeo, o padre menciona o deputado federal João Campos (PSDB-GO), presidente da bancada evangélica, e também o pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), durante a leitura de um requerimento elaborado pela Frente Parlamentar Evangélica, que cobra explicações do governo federal a respeito da distribuição de verbas para instituições pró-aborto.

-Gostaria de mencionar o valoroso pastor Marco Feliciano, que tem batalhado muito. Parabéns, pastor! Deus o abençoe – afirmou o padre, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo parlamentar.

Assista o vídeo ` NA PAGINA VIDEOS´ DESTE BLOG, o comentário do padre Paulo Ricardo Azevedo Junior sobre a política de financiamento de instituições pró-aborto, por parte do governo federal: 
 
 Publicado por Tiago Chagas em 10 de agosto de 2012

http://noticias.gospelmais.com.br/padre-evangelicos-otarios-elogia-pastor-marco-feliciano-41163.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+gospelmais+%28Gospel%2B+|+Not%C3%ADcias%29

COMENTÁRIO :  As vezes não da para entender certas pessoas,sendo uma desta pessoas, este tal padre Paulo Ricardo.
Em certos momento ele agride com ofensas o povo evangélico chamando-os otários.Mas é este povo otário que sai nas ruas para proclamar o Senhor Jesus ,como também exercer a cidadania cristã junto ao governo federal .
   Sim sr. padre Paulo Ricardo o povo evangélico ou protestante realmente é um povo VALOROSO mesmo, em defender a VIDA  e os VERDADEIROS VALORES CRISTÃOS; como não é o caso  da ICAR,é só verifircarmos  A HISTÓRIA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...