MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

DESMENTINDO O PADRE ACERCA DA PURIFICAÇÃO E A DOR DO PARTO DE MARIA





             COMENTÁRIO :
 O católicismo é expert em heresias e enganos , tudo para enganar um povo que já não tem o costume de ler a Bíblia ( assim fica facíl !!! ) .
  Esta ai mais uma mentira descarada acerca da tal Maria católica . Uma Maria que não tem nada haver com a Maria das Sagradas Escrituras . 
  A SUPER MARIA CATÓLICA foi privada da dor de parto como se ela fosse divina ( se já não é para os católicos !!!) , o que difere da Maria , que conhecemos as Escrituras .
  Como uma mulher , como qualquer outra ( no sentido físico ), Maria teve um parto normal , pois somente a sua gravidez foi de forma sobrenatural ; tanto que teve que fazer a sua purificação , costume da época .
   Bom ... pois é !!! somente aqueles que querem permanecer no erro  , continuaram seguindo essa mentira católica , não dando valor as verdades das Escrituras ...
... e você esta do lado das Escrituras ou que acredita no CONTO DO VIGÁRIO !?!?!
 

2 comentários:

  1. ta e dai????
    cade a refutação ao PAdre Paulo Ricardo??

    ResponderExcluir
  2. JesusÉ † mariaNÃO2 de novembro de 2012 às 20:00

    NOSSA !! O CONTEUDO DO VIDEO É CLARISSIMO......REFUTAÇÃO CLARA A ESSE PADRE MENTIROSO!!! OU SERA QUE A BIBLIA MENTE , ACERCA DE QUE MARIA FEZ SUA PURIFICAÇÃO ???

    O PIOR CEGO É AQUELE QUE VÊ MAS NÃO ENXERGA.......É O QUE DIZ O DITADO....ESP-ERO QUE NÃO SEJA SEU CASO !!!! DEUS O ABENÇÕE !!!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...