MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Evangélicos fazem campanha de boicote a novela “Salve Jorge”


 
 
Evangélicos de todo o Brasil estão realizando uma campanha contra a próxima novela das nove, “Salve Jorge” pela mídias sociais. Segundo os cristãos, a expressão que dá nome à obra de dramaturgia se refere a uma entidade espírita.
 
Além de ser cultuado pela igreja católica, “São Jorge” é um símbolo muito presente na cultura religiosa sincrética brasileira, que também o cultua na Umbanda. No segmento religioso, o santo recebe o nome da entidade espiritual ogum.
 
O post incentivando o boicote está circulando pelo Facebook e já ultrapassou 2 mil compartilhamentos, segundo o Almanaquedatv. O cartaz criado enfatiza que a fé em Jesus é incompatível com a novela, mas ressalta que os cristãos amam os espíritas mas não aceitam que as mensagens contidas na novelas adentrem seus lares.
 
 
A Rede Globo cogitou trocar o nome da obra de teledramaturgia para “Salve Guerreiro”, que chegou a ser registrado. Também pensou em “Amor Guerreiro”, mas preferiu manter o título original para que não se perdesse a essência da trama que mostra a devoção ao santo guerreiro.
 
Por Jussara Teixeira para o Gospel+
 
                                                                                               COMENTÁRIO :
 
                                                                                          
  O que dizer deste boicote !!!
Este boicote vem sendo dito , como promovida pelos evangélicos , mas quem se levantou em nome dos evangélicos para fazer tal boicote ???

Quem deu início a esta ação foi o pessoal do Sr Macedo , ou seja , a cúpula da Rede Record, que esta preocupada com a concorrência da Rede Globo ;  tanto que a emissora  ira reprisar a minissérie Rei Davi , vide link  http://noticias.gospelmais.com.br/novela-salve-jorge-globo-record-reprisara-rei-davi-44046.html
 
Este boicote em sí não é sincero !!! é tudo por uma audiência telesiva e lucros financeiros pagos pelos patrocinadores comerciais.
 
A Rede Record e a Igreja Universal não tem direito de usar o povo evangélico e nem deve responder ou tomar uma ação em nome da Nação Evangélica .
 
Mas todo Cristão conciente já deveria boicotar  a Rede Globo  a tempos atrás . Esta emissora que divulga o espiritismo através das suas novelas e ridiculariza o povo evangélico .
O verdadeiro boicote a Rede Globo e suas produções ja começou a tempos , por aqueles que sabem o seu papel como cristão neste mundo , não se alimentando das imundices deste mundo e desta emissora .
Nós cristãos temos que ter em mente uma coisa em relação a Rede Globo :
 
Rede Globo ,  uma emissora feita por ...  NÃO CRISTÃOS , uma emissora não feita ... PARA OS CRISTÃOS .
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...