MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

domingo, 11 de novembro de 2012

Imprensa internacional destaca reação dos católicos frente à força dos pentecostais no Brasil

Na última semana a agência de notícias Associated Press (AP) publicou uma notícia destacando a inauguração do “Santuário Mãe de Deus”, do Padre Marcelo Rossi. O templo foi inaugurado recentemente em São Paulo e é classificado pela publicação como uma resposta “à explosão da fé cristã evangélica no Brasil”.

Porém, segundo a AP, Rossi nega que a inauguração do templo tenha relação com o crescimento do número de evangélicos no país. O líder católico, classificado pela publicação como “padre pop-star”, é visto pelo catolicismo brasileiro como sua maior arma contra a falta de interesse pela fé católica, e seu novo santuário viria somar às suas ferramentas, livros best-sellers e CDs, a favor da Igreja Católica.

A publicação destaca ainda, apesar de mostrar um declínio no crescimento a partir de 2003, “as igrejas pentecostais, muitas delas fundadas por evangélicos dos EUA, viram o número de seus membros dobrar mais de 12 por cento da população do Brasil durante a década de 1990, com cerca de metade dos membros estimados como ex-católicos”.

A agência de notícias relata ainda que o pentecostalismo chegou a ser visto como uma grande ameaça para a Igreja Católica no Brasil.

Por Dan Martins em 11 de novembro de 2012
http://noticias.gospelmais.com.br/imprensa-destaca-reacao-catolicos-frente-forca-pentecostais-44664.html



                        COMENTÁRIO




Católicos como sempre copiam as tais seitas evangélicas , protestantes demostrando não terem nenhuma c riatividade mesmo.

Católicos ja copiaram a liturgia , os hinos , e outros procedimentos protestantes , agora partem para a construção de MEGAS TEMPLOS , como fazem algumas tais denominações NEO PENTECOSTAÍS.
 
Apesar que sou contra a tais construções........ MC 13.2E, respondendo Jesus, disse-lhe: Vês estes grandes edifícios? Não ficará pedra sobre pedra que não seja derrubada.
 
Pois bem !!!!!! os católicos agora partiram também para as construções de MEGAS TEMPLOS , e eu pergunto pra que ???
 
Seria para encher com a maior população religiosa do Brasil , o povo católico ???
 
É obvio que sim ,  que pergunta a minha !!! seria até uma pergunta ignorante minha .
 
Mas pra que se começar a fazer  megas templos católicos , para enche-los de um povo ignorante ( sem conhecimento ) ??? .
 
Se já nos templos normais não se ensinam o verdadeiro cristianismo , não se ensina o povo católico a defender sua fé e crença  ( basta chama-los para o debate , que eles saem correndo ) , é so mesmo para se fazer uma grande aglomeração .
 
Uma grande aglomeração para tentar impressionar as outras denominações , querendo dizer  que são a maior igreja em quantidade de fiéis no Brasil ou até no mundo .
 
Se for essa a intenção .....continuo preferindo fazer parte da minoria , pois assim  diz outro velho ditado :
 
GRANDE QUANTIDADE NÃO É SINÔNIMO DE QUALIDADE !!!
 
E eu vou sempre continuar dizendo ...
 
IGREJA CATÓLICA ... IMITADORA E INFLUÊNCIADA POR PROTESTANTES.....depois dizem ser a unica igreja verdadeira.... não tem  nem capacidade , para ser ORIGINAL , tanto mais como VERDADEIRA !!!!
          
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...