MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

in memorian DURMA PEQUENA ...DURMA





                                                      Y 22.10.2012            U 26.12.2012
Foi por um POUCO DE TEMPO que convivemos , mas você
fez o suficiente para eu ter você PRA SEMPRE em meu
coração .
Durma minha PEQUENA...durma...até que um dia nos
encontremos na ETERNIDADE , onde o sono da morte já
não terá poder sobre nós .
Durma minha PEQUENA... até que o CRIADOR nos una outra
vez , para que corramos livremente pelos campos do
PARAISO ; onde terei você em meus braços como minha
PEQUENA...novamente ...


...DURMA EM PAZ !!!

 

 

3 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...