MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sábado, 14 de setembro de 2013

Não precisamos de ESTÁDIOS DE FUTEBOL !!! PRECISAMOS DE SAÚDE E SEGURANÇA !!!

Vi estes dias atrás na televisão protestos de médicos , contra a vinda de médicos estrangeiros .

Apoiando os médicos aqui do Brasil, também  fui contra a importação de médicos estrangeiros para atuarem aqui ; achando que deveríamos valorizar nossos médicos .

Pois ehhh !!! estes dias também mudei de opinião .

Sinto-me como se tivesse cuspido para o alto !!!

Sofri com a ausência , o descaso e a ignorância medica de nosso país .

Na verdade quem sofreu mais com esse descaso , foi minha mãe , que por problemas de saúde , deu entrada na madrugada do dia 6 e permanece internada até o dia de hoje.

Para piorar a situação ela foi internada em uma maca na sala de espera do pronto socorro......UM ABSURDO !!!

Para piorar a situação mais ainda , nessa mesma sala de espera , havia um soro positivo (HIV) com TUBERCULOSE 

Nem tanto pela questão desse paciente ser soro positivo , mas sim pela Tuberculose , doença totalmente transmissível pelo ar .....ISSO É LASTIMÁVEL !!!

+
Além disso temos que passar  pela ignorância e estupides de certos médicos .



Fui alertar certa medica , que o paciente que ela iria daralta , estava sentindo falta de ar ; pra que fui fazer isso !!!

Ouvi um nítido e agressivo : - meu senhor estou com um paciente no consultório !!!

Pois ehhh de novo !!!

Enquanto o governo gasta bilhões para promover a COPA DO MUNDO  e  as OLIMPÍADAS  aqui no Brasil , sofremos com falta de médicos , de hospitais e leitos padrão FIFA .


Como seria bom se voltarmos as ruas novamente como dias atrás , para mostrar nossos desgostos , de como somos tratados e de como é investido nosso dinheiro arrecadado pelos nossos governos.

Pois alguém esta ganhando com esses investimentos , na construção de estádios de futebol , e com certeza não somos nós.

Não precisamos de ESTÁDIOS DE FUTEBOL !!!


PRECISAMOS DE SAÚDE E SEGURANÇA !!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...