MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 20 de outubro de 2014



Lançamento    23 de outubro de 2014 (1h55min) 

Dirigido por    Vic Armstrong
Com     Nicolas Cage, Chad Michael Murray, Cassi Thomson mais
Gênero Ação , Ficção científica , Suspense
Nacionalidade            EUA

Não recomendado para menores de 12 anos


Após um longo tempo, Chloe (Cassi Thomson) decidiu visitar os pais. 

Ela andava irritava com a mãe, Irene (Lea Thompson), que há cerca de um ano insistia na pregação religiosa a todos à sua volta. Ainda no aeroporto ela encontra por acaso com seu pai, Rayford (Nicolas Cage), um piloto de avião que iria trabalhar bem no dia do aniversário. 

Não demora muito para que Chloe perceba que ele arquitetou a viagem para ter um encontro com uma das aeromoças, o que a deixa bastante decepcionada. 

Também no aeroporto ela conhece Buck (Chad Michael Murray), que se interessa por ela mas embarca no voo que será pilotado por Rayford. 

Durante a viagem, algo repentino acontece em todo o planeta: milhões de pessoas simplesmente desaparecem, sem deixar vestígios. A situação causa um pânico geral.








Me parece é que Hollywood tem se rendido aos temas bíblicos, para fazer grandes produções cinematográficas.

Depois do polemico Noé ( o que No è  o da Biblia , rsrsrrs )  , O Filho De Deus, agora chega as telonas  ´´ O Apocalipse ´´.

O Apocalipse  é nada menos que o o Remake de Left  Behind ( Deixados para trás – O Filme ), filme esse que saiu em DVD por aqui, que na sequencia vieram  Deixados para Trás II - Comando Tribulação e  Deixados para Trás III - Mundo em Guerra, ficando somente na produção destes três filmes, devido a uma ação do autor Tim LaHaye em reaver os direitos contra a Cloudten Pictures, causando assim o interrompi mento da sequencia dos livros para o cinema.

Nessa nova versão quem interpreta o piloto Rayford Steele, é nada menos que Nicolas Cage, ator bem requisitado para preencher as telonas, tanto que junto com o lançamento de ´´O Apocalipse´´, outro filme com Nicolas Cage,  já estreou dia 16, ´´ A Fúria. ´´

Bom , é pagar para ver !!!  pois eu já reservei uns trocadinhos para assistir, quem sabe agora,  teremos a sequencia dos livros visualizadas nos cinemas.

Fica ai a sugestão !!!





















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...