MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

PAPA FRANCISCO E SHIMON PERES SE REUNEM NA INTENÇÃO DE CRIAR - SE UMA ONU DAS RELIGIÕES

O Papa Francisco e o ex-presidente de Israel, Shimon Peres reuniram-se por 45 minutos, em uma conversa privada estendida. O foco desta discussão foi proposta por Peres para estabelecer uma "ONU das religiões". Foi o terceiro encontro entre os dois homens em um pouco mais de quatro meses. Como você verá abaixo, o Papa Francisco mostrou "o seu interesse, atenção e incentivo", como Peres explicou sua proposta. É claro que o Papa Francisco não se comprometeu com nada, e nós provavelmente não veremos uma "United Nations of Religions" tão cedo, mas cada idéia tem que começar em algum lugar. Se o Papa Francisco não vir a decidir a empurrar ativamente para tal coisa, poderíamos eventualmente ver um único organismo mundial que diz representar todos as religiões do mundo?

É muito raro que um Papa se encontrar com qualquer líder mundial três vezes em pouco mais de quatro meses. Mas é este último encontro entre o Papa Francisco e Shimon Peres, que foi o mais notável de longe. O seguinte é como Fox News informou sobre ele ...

Aposentado presidente de Israel, Shimon Peres propôs uma nova iniciativa global de paz ao Papa Francisco: A "ONU das Religiões", dado que a maioria das guerras atuais têm correntes religiosas, não nacionalista,.

O Vaticano disse que Peres lançou a iniciativa durante uma audiência de 45 minutos quinta-feira no Palácio Apostólico. No último encontro, Francis convidou o então presidente-israelense e líder palestino Mahmoud Abbas para rezar pela paz juntos nos jardins do Vaticano em 08 de junho.

Então, exatamente por que Peres quer um "United Nations of Religions"?

Bem, de acordo com o Jerusalem Post, é porque ele acredita que esse corpo teria a melhor chance de evitar a guerra e violência no mundo ...

Em uma entrevista com a revista católica Famiglia Cristiana, Peres convidou Francisco para alavancar o seu respeito para criar uma organização inter-religiosa para coibir a violência religiosa.

"O que precisamos é uma organização de Religiões Unidas ... como a melhor maneira de combater os terroristas que matam em nome da fé", disse Peres. "O que precisamos é uma autoridade moral inquestionável que diz em voz alta:" Não, Deus não quer isso e não permitir isso. '"

Após seu encontro privado com Peres, porta-voz do Vaticano padre Federico Lombardi disse que o Papa "ouviu, mostrando o seu interesse, atenção e encorajamento", enquanto Peres compartilhou suas idéias. O Papa não se comprometeu com nada, mas ele também não descartou a idéia de uma Organização das Nações Unidas das Religiões.

E a verdade é que tal organização se encaixam muito bem com o que o Papa tem tentado fazer todo o seu mandato. Ele vem fazendo apenas sobre tudo o que puder para "construir pontes" para outras religiões.

Por exemplo, no início deste ano, o Papa autorizou "orações islâmicas e leituras do Alcorão", no Vaticano, pela primeira vez ...

Pela primeira vez na história, orações islâmicas e leituras do Alcorão será ouvido no Vaticano, no domingo, em um movimento pelo Papa Francisco para inaugurar a paz entre israelenses e palestinos.

Francis fez o convite ao presidente de Israel, Shimon Peres e presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, durante sua visita na semana passada para a Jordânia, Israel e a Autoridade Palestina.

Abbas, Peres e Francis será acompanhado por líderes religiosos judeus, cristãos e islâmicos, um comunicado divulgado pelo porta-voz de Peres disse, de acordo com o Times of Israel.

E o Papa foi implacavelmente chegando a organizações protestantes.

Aqui está um exemplo de ele chegar aos carismáticos americanos de meados deste ano ...

Dois pregadores da TV polêmicos se reuniu recentemente o Papa Francisco, em um esforço para trabalhar para derrubar dos muros das divisões "entre católicos e protestantes.

Kenneth Copeland e James Robison são dois líderes religiosos no nordeste do Texas conhecido por atraindo multidões para os seus serviços e eventos, e que foram uma parte de liderar o grupo identificar como uma "delegação de líderes cristãos evangélicos" em seu encontro com o pontífice católico romano final do mês passado.

Além disso, no início deste ano, o papa ainda se reuniu com o ministro de televisão Joel Osteen ...

Falante megaigreja e autor Joel Osteen estava entre um grupo de líderes políticos e religiosos que se reuniu com o Papa Francisco no Vaticano nesta quinta-feira.

Segundo relatos, Osteen fez parte de uma delegação organizada pela Fundação Internacional, em um esforço para incentivar as relações inter-religiosas e ecumenismo. Utah senador Mike Lee (R), um mórmon, Gayle Beebe, o presidente do Westmont College interdenominacional, na Califórnia, e Pastor Tim Timmons, fundador da South Coast Community Church, também na Califórnia, estavam entre os que  saudou o papa, junto com Osteen.

"Eu me senti muito honrado e muito humilde", disse Osteen estação de televisão local Click 2 Houston. "Foi incrível. E mesmo que voltar para aquela parte do Vaticano há tanta história lá, o lugar que nos levou através. Você sente profundo respeito e reverência a Deus. "

E isso não é algo que apenas recentemente começou. Papa Francico foi levado  uma agenda ecumênica muito difícil desde os primeiros momentos de seu pontificado. Para muito mais sobre isso, por favor, veja meu artigo anterior intitulado "Papa Francis And The Emerging One World Religion".

Mas há um tipo de cristão que o Papa Francisco não tem nada de positivo para dizer .

Papa Francisco diz que não há qualquer espaço para o "fundamentalismo" no cristianismo ...

Depois de sua primeira visita ao Oriente Médio como papa no mês passado, o pontífice criticou o fundamentalismo no Cristianismo, Islamismo e Judaísmo como uma forma de violência.

"Um grupo fundamentalista, mesmo se não mata ninguém, nem mesmo ele não ataca ninguém, é violento. A estrutura mental do fundamentalismo é a violência em nome de Deus. "

Mas exatamente o que é "fundamentalismo"?

A seguinte  definição que o Google dá quando você faz uma busca, é ...

"Uma forma de religião, especialmente o Islã e o cristianismo protestante, que sustenta a crença na estrita interpretação literal das Escrituras."

Assim é o Papa Francisco, rejeitando aqueles cristãos que acreditam em uma interpretação restrita e literal da Bíblia?

E precisamente o que é a sua agenda global?

Por que ele tem trabalhado tão duro para chegar a outras grandes religiões em todo o planeta?

Por favor, sinta-se livre para compartilhar o que você pensa por postar um comentário abaixo ...

Michael Snyder é o editor do blog Fim Sonho Americano.

 By Michael Snyder, on September 8th, 2014



A Nova Ordem Mundial a total vapor em implantar seu domínio sobre mundo, através do discurso, da busca da Paz Mundial .
Shimon Peres já não é mais o presidente de Israel, mas continua sendo, mais uma, marionete nas mãos dos senhores deste mundo, em busca de realizar  a unificação mundial das nações sobre um único governo.
Sua reunião com o Papa não passa de mais uma orquestração, uma manipulação para se impor sobre nós, o autoritarismo do anticristo.
Como sabemos Papa Francisco proclama o ecumenismo entre as religiões, no qual ele seria, ou seu sucessor, o manda chuva no que diz respeito as religiões.
Todas religiões seguiriam a cartilha diabólica, imposta por essa tal Nações Unidas Das Religiões, sendo assim, perderiam sua autonomia no que condiz a Liberdade Religiosa.
Só nos resta esperar em Deus, nossa esperança, que nos livre de tal destino, que esta sobre vir a humanidade.  


2 comentários:

  1. Muito bom seu blog irmão. Bem organizado e muito informativo.
    Deus abençoe grandemente! Eu o vi pela UBE e passei a te seguir.
    Convido-te a conhecer e seguir o meu se gostar, siga-me também pelo twitter?

    http://www.ezequiel-domingues.blogspot.com.br/

    @Ds83Ezequiel

    Paz em Cristo

    ResponderExcluir
  2. GRAÇA E PAZ AMADO DE DEUS!!!, quero agradecer por vc estar acompanhando meu blog, e já dizer que pela gratidão já estou acompanhado seu blog tbm, ok!!! as mais ricas bençãos do ETERNO sobre ti

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...