MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

ENQUANTO ISSO PARA O BRASIL . . .ISSO É O ISLAMISMO 5 - LÍDERES MULÇUMANOS TRAÇAM ESTRATÉGIAS DE EXPANSÃO DO ISLAMISMO NO BRASIL E CONSTRUÇÕES DE MESQUITAS


A estratégia foi definida durante um encontrorealizado na última semana na Turquia, com líderes islâmicos de 40 países.
No encontro haviam representantes de diversospaíses da América Latina, como Venezuela, Argentina, Chile, México, Suriname, Uruguai, Paraguai, Nicarágua, Panamá, Colômbia, Bolívia, República Dominicana, Guiana, Peru, Colômbia, Cuba, Equador, Jamaica e Haiti, além do Brasil.



“Nós estamos aqui reunidos para discutir questões que dizem respeito aos muçulmanos em países da América Latina, seus cultos religiosos e as oportunidades de cooperação”, disse Mehme Görmez, chefe do Gabinete para Assuntos Religiosos do presidente turco.



De acordo com o site Epoch Times, o presidente da Turquia, Recep Tayyip Erdogan, fez um pronunciamento dizendo que “a América não foi descoberta por Cristóvão Colombo em 1492, mas sim por ‘navegadores muçulmanos’ três séculos antes”,e disse que o governo do país está disposto a financiar a construção de mesquitas no continente sul-americano.



A expansão do islamismo vem acontecendo em diversos países do mundo, incluindo nações da Europa, como a França e Inglaterra, por exemplo, África, onde atuam grupos extremistas, além dos Estados Unidos.


Görmez observou que ainda não há “islamofobia”na América Latina, e essa é uma característica que apresenta menor resistência à fé muçulmana nos países da região.


No Brasil, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) registrou um crescimento de 29,1% dos muçulmanos no país no período entre os anos 2000 a 2010. O número é amplamente superior à taxa de crescimento da população, que aumentou 12.3% no período.


Amado(a) este post vai ter um sentimento de revolta e indignação contra a sociedade e a igreja brasileira, tanto a Evangélica como a Católica, se continuar abaixar a cabeça para o Islâ.

A igreja tem enterrado o rosto em  terra, se omitindo se manisfestar contra o que ocorre com nossos irmãos e irmãs no oriente.
O Cidadão Brasileiro Cristão tem que ocupar as ruas, as redes sociais em solidariedade aqueles morreram por nossa FÈ.
Não quero promover nenhuma guerra santa, quero promover o tal dos Direitos Humanos, DireitosIguais .
Os islãmicos pretetendem fazer aqui no Brasil, o que não conseguiram fazer na Noruega.
 Só digo uma coisa : Se o povo brasileiro que se diz Uma Nação Cristã , sua maioria Católica seguida por Evangélicos, continuar sem dar seu grito, se omitindo a essa situação, vou pedir condições a Deus para conseguir uma cidadania norueguesa.

O Islã tem como intenção colonizar as Américas, assim como o ingleses colonizaram os Estados Unidos, como Portugal colonizou o Brasil.
Quando ambos colonizaram eram em si uma minoria, e veja o que se tornaram hoje : os Estados Unidos a maior Nação Protestante e o Brasil a maior Nação Católica.
Mais a frente vou postar um vídeo com a estratégia de crescimento islâmico até atingir um numero suficiente para mudar a lei brasileira para o islamismo.

No Brasil não pode haver uma religião que quer aniquilar, extipar o povo judeu da face da terra.
No Brasil não pode haver uma Religião Intolerante a Nossa Religião, tanto aqui como em outro lugar no mundo. Segundo Maomé aonde existe o Islamismo não pode haver outra religião. Assim vai ser quando deixarmos de ser a maioria no poder Executivo Do Brasil, por causa do nosso acomodismo.
Enquanto permitimos que eles propaguem o Islã livrimente aqui, somos silenciados lá fora. Justo isso  neh ?!?!












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...