MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

COMENTÁRIOS DOS ASSINANTES NO ABAIXO ASSINADO



Limpemos o mundo desta desgraça chamada Islã.
W.P.S



Não precisamos de uma religião que quer converter à base da violência, que impõe regras absurdas para as pessoas, e não respeitam a religiosidade dos outros, acham que os não islâmicos são macacos e porcos, isso seria uma regressão para nosso pais que tem como lei a liberdade de expressão. Isso seria uma calamidade, uma catástrofe.
Z.C.S


Vendo as barbaridades cometidas pelos países de maioria muçulmanas no Mundo contra pessoas que professam um credo diferente do islamismo serem mortas por isso, queremos a lei da reciprocidade, como não é permitido construção de igrejas nos países deles não queremos a construção de mesquitas em solo brasileiro.
P.G.A

Concordo plenamente com os termos acima , não vejo justificativa para estimularmos em nosso país o crescimento de uma de ideologia/religião que levada a cabo , coloca em risco a segurança de nossa nação. Esta mais que provado, o discurso pacifista dos povos islâmicos não correspondem a suas práticas ! Será necessário relembrarmos a perseguição do escritor Salman Rushdie que tem prêmio por sua cabeça , será necessário ouvirmos quantos discursos de imãs incitando todo muçulmano a matar os infiéis cristãos, judeus e outros que não são muçulmanos
D.M.C

Não vejo isso uma retaliação, mas, sim, uma preocupação que nos mostra pelo que acontece no mundo, só há um motivo unilateral. Lá é proibido ser cristão e aqui eles pensam que podemos ser como eles querem.
A.F






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...