MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

segunda-feira, 6 de abril de 2015

IMPELLITTERI - VENOM


 A Frontiers Músic  está animada em anunciar o lançamento do novo álbum de estúdio IMPELLITTERI intitulado "Venom" em 17 de abril na Europa e 21 de abril na América do Norte.

Com o lançamento do novo álbum intitulado "Venom", IMPELLITTERI entrega um registro preenchido com riffs viciantes e memoráveis, solos de guitarra que apresentam  técnica de Chris Impellitteri juntamente com forte melodia e bom gosto. Vocals Rob Rock estão hipnotizante, melódica, e fará com que o ouvinte cantar junto com cada música por muito tempo.






Contando com John Dette ( ex TESTAMENT, SLAYER ) na bateria ,o resultado é um registro que promete satisfazer  todos os fãs de Metal e Rock, e todos os músicos em todo o mundo. Para adicionar a sua busca, IMPELLITTERI também queria criar uma música que levaria o ouvinte em uma viagem musical através de diferentes períodos de tempo de metal e rock.

Chris Impellitteri é anunciado como um dos maiores guitarristas  do mundo. Ele ganhou vários prêmios como guitarrista de rock em várias revistas durante os anos de solos de guitarra. 

Ele é o primeiro guitarrista a ser marcado como o guitarrista mais rápido do mundo pela mídia internacional. Recentemente, e sem qualquer promoção, Impellitteri foi votado oficialmente o segundo guitarrista mais rápido do mundo pela revista "Guitar One" e "Guitar World" revista , recentemente classifica Chris Impellitteri como uns dos 50 melhores guitarristas mais rápidos de todos os tempos!

Frontiers vai lançar o álbum com duas novas faixas bônus exclusivas soberbas. "Venom" tracklisting inclui: Venom; Empire Of Lies; We Own The Night; Nightmare; Face The Enemy; Dominoe Theory; Jehova; Rise; Time Machine; Holding On; Rock Through The Night (bonus track); Reach For the Sky (bonus track)

Músicos:
Chris Impellitteri -  Guitarra
Rob Rock - vocais
James Pulli - Baixo
Jon Dette - bateria 

Ahh , só para informar Chris Impellitteri e Rob Rock são cristãos, caso alguém não saiba.

                                 

                                     Vídeo oficial -Venom 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...