MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 3 de julho de 2015

TEMPLO DO MACEDÃO - PRESTE A COMEMORAR UM ANO, SÓ AGORA CONSEGUE REGULARIZAR A OBRA



Preste a comemorar o seu primeiro aniversario de construção no dia 31/07, só agora o templo da Seita Universal Do Reino De Deus, o Templo do Macedão, conseguiu sua regularização através do projeto do prefeito Fernando Haddad (PT), O projeto beneficia depois de uma embromação de quase um ano. 


Este templo foi construído  sem projeto de aprovação.

Além do mais para aumentar a irregularidade a  seita construiu seu templo como alvará de reforma e não de alvará para construção.


Para aumentar mais ainda esta irregularidade o templo ocupou uma área com mais de 500 metros quadrados, em uma área considerada como Zonas Especiais de Interesse Especial (Zeis).

Não é de se admirar tal beneficio a Universal, pois segundo o pastor Silas Malafaia , a candidata a presidente pelo partido do prefeito Fernando Haddad (PT), teria na época o apoio  da liderança desta seita.

 Você já deve ter ouvido o ditado :

- Me digas com quem andas, quem direis quem és !

Pois bem !!! em questão de escândalos, tanto a Seita Universal  e o partido do PT podem andar lado a lado, aplicando-se outro velho ditado :


-Uma mão lava a outra !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...