MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sexta-feira, 28 de agosto de 2015

TUDO FOI ESCRITO, PARA NÃO IR ALÉM, DE TUDO QUE FOI ENSINADO

Deus por sua misericórdia, nos deixou um legado, registrado por homens que foram inspirados pelo seu Santo Espirito,

Esse legado se baseia em registros de testemunhos de vidas, que viveram de acordo com a vontade de Deus, de pessoas que foram escolhidas para ensinarem a outros, essa mesma vontade de Deus, além do próprio testemunho do Cristo.

Tudo isso para que pudéssemos andar de acordo com sua vontade, pelo caminho correto, contido nos Escritos.

Mas um desses homens, Ap. Paulo, inspirado por Deus, profeticamente em um dos seus registros destinado a Igreja em Roma, cai como uma luva perfeita, para tal Igreja de Roma:

RM 15:4 -  Porque´´ TUDO ´´ o que dantes´´ FOI ESCRITO ´´, para NOSSO ENSINO FOI ESCRITO

E o que vemos na Igreja de Roma são aberrações heréticas, que vão em contradição contra os Escritos. Ensinos estes compostos por homens inspirados, não com o Espirito Santo, mas pelo espirito provindo das trevas.

Espirito esse que tira atributos dado a Cristo, como Mediador, Advogado, Intercessor do homem , e atribui  a uma criatura que alegou ter um Salvador.


Que Deus possa abrir os olhos destes que pertencem a Igreja de Roma, que se orgulham em proclamar, que tal igreja compilou os Escritos em um livro, chamado Bíblia, possam assim vivencia-lo, conforme os da Igreja em Roma  assim o fizeram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...