MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sábado, 15 de agosto de 2015

VITORIA DA FAMÍLIA CONTRA O MOVIMENTO LGBT, NA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO PAULO.

Na noite de terça feira (11) o movimento Lgbt teve mais uma derrota decretada, pela ordem, pela decência e os bons costumes, representada pela Família.

Pois nesta data o plenário da Câmara Municipal de São Paulo aprovou com 42 votos a favor, dois contrários e nenhuma abstenção o PME (Plano Municipal de Educação). O substitutivo, que excluiu a palavra gênero, já havia sido aprovado no dia 10 de junho pela Comissão de Finanças e Orçamento.

Uma nova votação será realizada em 25 de agosto. Essa foi uma derrota do movimento Lgbt, que reivindicava a inclusão da diversidade de gênero no plano.

Por algum tempo não se vinha abordando esse tema na Câmara Municipal de São Paulo, o que ocasionou a presença  de 300 manifestantes  na frente do Palácio Anchieta para pressionar os vereadores sobre a questão de "gênero".

Tal assunto tem colocado movimentos opostos - Lgbt e religiosos, disputando espaço no plenário para protestar a cada sessão.

Essa não é a primeira derrota do movimento anti- família , pois em julho nova derrota foi decretada, os vereadores derrubaram, por sete votos a um,  as metas de promoção da igualdade de gênero nas escolas.


"Na cidade de São Paulo esse absurdo não vai entrar, não".

Afirmou o vereador Ricardo Nunes (PMDB), indo mais além:

"Vocês estão sendo usados por essa história de gênero. Isso é balela. Eu sou pela família."

Outro defensor da Família é o vereador Adilson Amadeu (PTB) , que chegou a mandar um manifestante calar a boca, porque  estava atrapalhando a ordem.


"No campo da religião, a ideologia de gênero é a mais radical rebelião contra Deus", disse. "Não podemos deixar que o Estado tente definir o que é melhor para nossos filhos em termos de educação."

Em contra partida, a favor da destruição da família através desta ideologia esta nada menos do que os vereadores do PT .

Partido este representado pela vereadora Juliana Cardoso, que alega  como uma inverdade tal ideologia.

Quem mais poderia ser  ???

Partido este que vem sido motivos de escândalos de corrupção, apoiador de movimentos de invasões de propriedades, entre muitas outras.

Agora quer implantar a igualdade sexual em nossa sociedade através de nossas crianças, para um futuro (se houver),  uma sociedade descaracterizada  daquilo que somos hoje.

Cabe a nós cidadãos estar atento a toda essa movimentação, para quando algo que venha agredir a família como essa tal de Ideologia De Gênero, possamos fazer o direito de defesa contra essa tal maléfica tentativa de imposição contra o que é de ordem natural e aquilo que correto aos olhos de Deus.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...