MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

GOVERNO BRASILEIRO QUE APOIA O ESTADO ISLAMICO, PERMITE A CONSTRUÇÃO DA EMBAIXADA DO ESTADO DA PALESTINA EM BRASILIA







Não sei se você viu algum tempo atrás, a presidente desta nação, criticando a ação contra os terroristas do Estado Islâmico na O.N.U.

Com isso podemos ver muito bem, o real espirito no qual nossa nação é dirigido.

Pois bem !!! além de apoio aos terroristas, além de nenhuma necessidade de vistos de entrada em nosso pais de pessoas de origem islâmica, além ainda mais de tentar implantar o ensino da cultura islâmica como ensino obrigatório nas escolas, agora se tem a permissão  de se construir uma base terrorista no formato de embaixada em nosso território, a embaixada do Estado Palestino.

O interessante que eu saiba, é que só o Brasil tomou essa atitude, além porque o Estado Palestino, nem configura como uma nação reconhecida pela O.N.U.

Caso você não saiba, o Estado Palestino é a favor totalmente com a destruição de Israel, que é tanto criticado por se defender contra as nações que fariam parte deste Estado Palestino.


Lamento que o povo brasileiro que é reconhecido lá fora como o povo do Futebol, Carnaval e Corrupção, e também os cristãos, em sua maioria parte são omissos em relação a interesses, de questões politicas, no qual é dai que surgem, aqueles que tem o poder para destruir ou, promover a prevenção e defesa de uma fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...