MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

sábado, 12 de dezembro de 2015

USA- UNIVERSIDADE PODE LEGALMENTE NÃO ACEITAR INSCRIÇÃO DE GAYS EM SUA GRADE DE ENSINO.


 Tennessee / USA .

 A Carson-Newman University, está localizada em Jefferson City, é uma  faculdade de cunho cristão de procedência Batista.


Lhe foi concedida uma "isenção religiosa" em programas e atividades educacionais, pelo governo federal. Sob a isenção, os funcionários estão autorizados a rejeitar as pessoas adeptas ao movimento LGBT, mães solteiras, mulheres que tiveram um aborto e mulheres que "podem" estar grávida.

Segundo Dr. Randall O'Brien, que é presidente da universidade, tinha solicitado a isenção em uma carta dirigida ao governo federal em maio.

O'Brien disse que a Carson-Newman, só vai "consolidar ainda mais a nossa identidade de uma escola religiosa."
"Isso é o que somos como uma universidade cristã", disse WVLT. "Estes são os nossos princípios religiosos, e num mundo em mudança, gostaríamos de reafirmar que este é quem nós somos e o que pretendemos ser."

Em uma entrevista ao The Knoxville News-Sentinel, O'Brien esclareceu que o pedido de isenção tinha sido sugerido pelo advogado da universidade, Jim Guenther. Ele disse que a isenção não levaria a universidade para "discriminar nossos estudantes ou qualquer aluno da Carson-Newman", mas simplesmente permitir que a escola "opere de acordo com os princípios religiosos."


Guenther, disse O'Brien, recomendou que outras escolas cristãs a seguirem o exemplo.


Bom, vou me ater somente em relação a turminha do LGBT.


Todos tem seus Direitos e Deveres assim como a turminha do movimento LGBT,  tem o direito concedido pelo o Estado de assumirem uma postura contraria a natureza destinada a seres humanos, e não a animais, como alguns gostam de citar como exemplo de relacionamento entre machos.

Como a instituição de ensino e religiosa tem o Direito de admitir em sua grade de ensino, àqueles que se enquadram aos costumes, praticas e crenças de fé .

Cabendo o Estado o Dever de não interferir em questões de princípios no qual uma instituição esta fundada, sendo que o Estado é laico nesse pais.

Pessoas adeptas ao movimento LGBT deveriam ter o Dever  de ter o bom senso, de não procurar instituições que tem princípios que vão ao desacordo de suas praticas.


No qual assim, se respeitaria os Direitos e Deveres de cada lado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...