MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

NARNIA - O LEÃO ESTA PRESTE A RUGIR NOVAMENTE



Cair Paravel- Narnia

O que antes era boato, agora pode se considerar uma futura realidade.

Cogitava-se que um novo roteiro já estaria pronto para um novo filme da sequencia do conto literário do autor britânico C.S.Lewis, as Cronicas De Narnia.

Agora a próxima obra literária de Lewis ir para as telonas é a Cadeira de Prata, relembrando que já foram feitas as versões cinematográficas de O Leão, A Feiticeira E O Guarda-Roupa, Príncipe Gaspian, A  Viagem Do Peregrino Da Alvorada.

Quem confirma a próxima produção é o produtor Mark Gordon :
“Esperamos poder fazer o filme muito em breve. Estamos muito animados”, comentou Gordon durante o painel de Criminal Minds: Beyond Borders para a Associação de Críticos de TV dos Estados Unidos.

Com uma nova produção e um novo elenco de atores, devido as distancia de uma produção e outra.

Mark Gordon e sua produtora The Mark Gordon Company junto com a C.S. Lewis Company compraram os direitos de adaptação da companhia The Walden Group.

Com isso espero que termine assim, a continuação da saga de Narnia, dando assim o devido valor a obra de Lewis no cinema.

Esperemos para essa nova estória do verdadeiro Rei Leão, Aslam e sua terra de Narnia.

Como se fosse um prenuncio dessa boa noticia, poucos dias atrás havia comprado dois livros a cerca de C. S. Lewis, a obra completa em um único livro As Crônicas de Narnia e Conversando com C. S. Lewis, no qual farei postagens logo a esta.


Enfim... enquanto o filme não é lançado, só me resta embarcar no mundo da imaginação e ter meu destino ao Reino De Narnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...