MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

ENSINANDO OS PRIMEIROS PASSOS NO CAMINHO

Deus concede filhos como herança, mas antes de nos pertencer, eles pertencem primeiramente a Deus.
Dai a importância e responsabilidade a quem Deus abençoou  como pais.

Deus nos da responsabilidade de criarmos nossas crianças de acordo com uma moral limpa, pura, honesta, não contaminada com os valores que nem a sociedade aceita.

È importante estar atento aos que estão sob nossos cuidados, acerca do que estão vendo, lendo, ouvindo e com quais companhias estão andando. Estes cuidados devem ser administrados e plantados  cm nossos pequeninhos. Para que valores morais cresçam, enraizados e profundamente nas mentes e nos corações destes.

A vida espiritual é a área de mais suma importância, pois é ela que vai definir o destino na eternidade destas vidas.
Certa vez no seminário, um professor fez a seguinte declaração, de que pedia a Deus, para que não lhe concedesse filhos... para perdição.

Isso me marcou tanto que carrego ate hoje, como é grande a responsabilidade, de cuidar de vidas a quem Deus  permite   encaminhar ao seu caminho.
Cabe aos pais mostrar o caminho a seguir, orientando, mostrando, acompanhando cada passo até que eles possam fazer a melhor escolha.


Que Deus possa abençoar aos pais dando a sabedoria necessária para conduzir aqueles que estão aos seus cuidados, para que não sejam, agentes povoadores do inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...