MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

IDOLO DE MARIA VIRA MARIA CHAPOLIM COLORADO E OUTROS PERSONAGEM, E CAUSAM PETI EM CATÓLICOS.

Ídolos de santos católicos novamente são transformados em personagens de heróis e de desenho, e tem provocado à ira dos católicos.

Os ídolos  católicos geraram tanta polemica, que  a loja em que estavam expostas, receberam varias ameaças pelos fieis católicos, e foram obrigados a retirarem da vitrine.


As novas versões vão desde a Maria Chapolim Colorado, Maria Batgirl, Maria Minie a famosa namorada de Mickey Mouse. Maria ganhou ate uma capa vermelha e chifres como complemento para virar uma perfeita criatura das trevas.



Não é de agora que os ídolos católicos vem ganhando poderes...quer dizer ... roupagem de super heróis , algum  tempo atrás eu publiquei um post em que um italiano, o artista italiano Igor Scalisi Palminteri, da cidade de Palermo,também andou causando polemica com seus supers heróis católicos, http://jesusemarianao.blogspot.com.br/2012/06/artista-causa-polemica-ao-criar.html.


Agora como podemos ver os ídolos católicos ganharam uma versão feita aqui no Brasil, mas o efeito foi o mesmo causado aos católicos que se enfureceram ao verem seus ídolos ultrajados com as roupas de personagens nada católicos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...