MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

terça-feira, 1 de março de 2016

Spotlight - Dois Oscar contra pedofilia da Igreja Católica. E o boicote nos cinemas brasileiros.

Los Angeles / USA

Aconteceu no dia 28 passado a premiação do Oscar as melhores produções cinematográficas.

Dentre os concorrente estava o filme Spotlight, que conseguiu não só um, mas dois Oscar, um como o melhor filme e outro como roteiro original.

A  estória do filme de baseia em fatos verídicos acerca da equipe jornalística de um jornal de Boston, o Boston Globe.

A equipe começa a investigar sobre os abusos sexuais de crianças cometidos por padres católicos, no qual se constatou acerca de 98 casos somente na cidade de Boston, todos encobertados pela ´´santa´´ Igreja Católica.

"Este filme deu uma voz aos sobreviventes, e este Oscar amplifica esta voz, o que esperamos se tornar um coro que irá ressoar até o Vaticano", disse o produtor Michael Sugar.

Boicote e falta de interesse... ou não !?

Quando fiquei sabendo da exibição deste filme faltavam três dias para sair de cartaz dos cinemas. Então fui consultar em qual dos cinemas aqui da região em que moro, aqui em São Paulo, estariam exibindo o filme, para a minha surpresa em nenhum.

Ao verificar exibições em outras regiões pude constatar apenas em dois cinemas de redes de shopping e em dois ou três centros culturais.

Além de outro fato, de que o filme era legendado, não fizeram nem questão de dublarem esse filme, que afinal das contas é ganhador de dois Oscar. Boicote e falta de interesse... ou não !?

Será que isso se deve o fato de que o Brasil é o maior país católico e alguém ou igreja teve algum interesse que esse filme não tivesse uma grande divulgação para sua exibição ???

Ficarei com essa duvida !!!

Mas a frente postarei sinopses de filmes que abordam mais crimes que a igreja Católica cometeu, porque os segredos devem ser revelados.

Spotlight Trailer







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...