MN

Google Translate
ArabicBlogger Tips And Tricks|Latest Tips For BloggersFree BacklinksBlogger Tips And Tricks Korean Japanese Chinese Simplified Russian Portuguese
English French German Spain Italian Dutch

JOGOS








 


Left Behind: Eternal Forces


beta DEMO



 

Lute contra o Anticristo neste jogo baseado no romance cristão "Deixados Para Trás".


Em Left Behind: Eternal Forces você adentra numa guerra de proporções apocalípticas num game de estratégia em tempo real baseado no best-seller "Left Behind" ("Deixados Para Trás" na versão brasileira) criado por Tim LaHaye e Jerry Jenkins.

Junte-se à luta decisiva entre o Bem e o Mal comandando as "Forças da Tribulação" ou a "Comunidade Global de Matenedores da Paz" para descobrir a verdade sobre os desaparecimentos mundiais.






Esta Demo inclui um tutorial e 4 missões para você testar o jogo.




Sobre os Livros da Série Left Behind (Deixados Para Trás)

A série de romances "Deixados para Trás" foi escrita por Tim LaHaye e Jerry B. Jenkins. Trata-se de uma crônica sobre o fim do mundo dividida em várias histórias baseadas nas profeciais descritas no livro do Apocalipse, contido na Bíblia. A série atualmente inclui 11 livros e possui alto valor mercadológico. As vendas já atingem 60 milhões de exemplares em todo o mundo.

Os livros são constantes nas listas de jornais conceituados como o Wall Street Journal, New York Times, USA Today, Publishers Weekly, Chicago Tribune e muitos outros. Um dos romances, entitulado "Desecration" (Profanação) foi o livro de ficção científica mais vendido nos Estados Unidos no ano de 2001, batendo grandes autores como John Grisham.

A História

A série se inicia com o desaparecimento súbito de bilhões de pessoas, criando o caos na Terra para quem foi "deixado para trás". A sociedade sobrevivente é confrontada pelo caos total resultante de terremotos e outros desastres. Este é o cenário de toda a série que já soma 11 volumes.

Acontece uma ruptura — quando todos os cristãos: adultos, crianças e outros foram levados aos Céus por Deus em pessoa. A população restante deve fazer uma decisão em certo ponto. Eles não podem se manter neutros. As suas escolhas são juntar-se ao AntiCristo — a qual é inadequada para quem procura a paz para a humanidade — ou à Força de Tribulação, que procura expor a verdade e defender-se contra as forças anti-cristãs.



   

Caminho Estreito

             7.0



O caminho é longo e tortuoso, mas com fé e devoção você pode chegar à terra sagrada deste RPG cristão.

Isso porque neste jogo você assume o papel de um jovem cristão que está fugindo das tropas enviadas para levá-lo ao tribunal do Todo Poderoso. Confuso, o rapaz não sabe qual caminho seguir.

Seu objetivo neste RPG é levá-lo para a estrada da devoção a Deus e fazer com que ele reestabeleça sua comunhão com Cristo. Contudo, a jornada não será fácil, pois existem diversas armadilhas e obstáculos criados pelas sombras para desvirtuar esse jovem cristão.

CAMINHO DA FÉ


O Caminho Estreito conta a história de um cristão chamado Desesperado. O rapaz vive na Cidade da Condenação, um lugar conhecido pela severidade de suas leis.



Depois de algumas desavenças na localidade, o jovem precisa fugir de lá para não ser aprisionado pelas tropas da Lei – a força militar do município que deseja entregá-lo ao tribunal da Ira do Todo Poderoso.

Sem saber para onde ir, Desesperado resolve procurar pelo Reino das Bem-Aventuranças, uma terra governada pelo Príncipe da Paz que ganhou notoriedade por receber os pecadores.

 Ao longo da sua jornada, o rapaz encara diversos desafios, pois os emissários do Senhor das Sombras o espreitam a cada instante, procurando formas de desencaminhá-lo ou fazê-lo desistir.

Mas do seu lado estão os conselheiros do Senhor, que o guiam pelo caminho da esperança e da fé. Munido com o Escudo da Fé, a Espada do Espírito, a Armadura da Justiça e a Palavra de Deus, o cristão segue firme e forte rumo à Cidade da Eterna Liberdade – um local sagrado e abençoado pelo Criador.

JORNADA TORTUROSA



Como era de se esperar, a sua peregrinação em Caminho Estreito não será nada fácil. O seu caminho é formado por campanados, florestas, montanhas, cavernas, labirintos, vilarejos e mais uma infinidade de cenários traiçoeiros.

Além desses perigos naturais, ao longo da jornada pela salvação você precisará enfrentar uma série de desafios e inimigos. Morcegos, aranhas, guardas, ladrões, monstros, demônios e até mesmo o próprio Diabo farão frente à sua missão.

Mais do que isso, as estradas estão cheias de descrentes e seres das sombras que usam as mais variadas artimanhas para desvirtuá-lo do seu objetivo. Por isso, toda atenção durante a sua empreitada é indispensável, pois um mero convite para tomar um chá pode servir para envenenar a sua alma ungida.

Para que você esteja preparado para qualquer obstáculo e combate, o seu personagem conta com uma variada gama de equipamentos, armamentos, poções, entre outros itens. Espadas, escudos, armaduras, elmos, sapatos e elixires de vitalidade são apenas os itens básicos para a sua sobrevivência neste game.


TORNANDO-SE UM CRISTÃO DE VERDADE

A cada tarefa concluída ou luta travada, o seu personagem é recompensado com pontos de experiência e moedas de ouro (chamadas Galardões) – além de ter a sua fé e sua devoção aumentadas.


Quanto maior o nível do seu personagem, mais vida ele possui e maiores serão os seus poderes de ataque e de defesa. Tais características podem ser ampliadas por meio da aquisição de equipamentos e armas mais poderosas, sendo debitados Galardões do seu perfil.

Esses itens podem ser comprados nas lojas que ficam espalhadas pelos vilarejos, as quais também vendem remédios, antídotos e poções. Nessas pequenas cidades, você ainda pode repousar em hotéis para recuperar a sua energia vital.

Boa parte da sua jornada é feita a pé, contudo em alguns momentos você precisará utilizar cavalos ou barcos – que podem ser alugados com os comerciantes locais.

Você pode conseguir Galardões extras respondendo a perguntas bíblicas feitas por anjos enviados por Deus, demonstrando sua fé ao ajudar órfãos e viúvas em dificuldade e pregando o Evangelho às pessoas que encontrar.

COMANDOS

Caminho Estreito é um game com comandos bastante simples, assim como os clássicos jogos de RPG. Na lista abaixo, você confere ume relação com as principais ações do título.
  • Setas direcionais: movimentam o personagem;
  • Tecla Shift: corre;
  • Barra de espaço ou Enter: executam ações e interagem com elementos dos cenários;
  • Tecla Esc: exibe o menu de opções do game;
  • Tecla F8: aciona o modo tela cheia;
  • Tecla F12: recomeça a partida do último ponto salvo;
  • Tecla F1: apresenta o menu de configuração do jogo.

                                 


































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...